Quem sou eu

Santa Maria/Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil
Tome sua dose de Litera Rock ou cale-se para sempre!

27 de set. de 2012

(Imaginário irreal)

Parte I

No meio do caminho nada era perfeito, haviam pedaços de segredo espalhados por todas as partes. Andei vinte e poucos metros e avistei ao longe, na estrada, duas velhas senhoras trocando xingamentos e arranhões, numa ferrenha luta para ficar com o maior pedaço de miséria que estava pendurado num galho de solidão. Primeiramente fiquei parado, apenas observando, mas logo em seguida, perdi a cabeça, corri até elas e gritei: Parem! Vocês não estão vendo que estão assustando a imaginação com toda essa baderna? Prontamente elas voltaram os olhos para mim e a mais triste delas me perguntou esfregando as mãos: O bondoso senhor tempo, tens uma moeda para me ajudar? Não, respondi. Meus olhos rapidamente se abriram, e eu recomecei a viver na doce juventude dos meus 99 anos.

(Marcelo Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e críticas serão bem vindas.