Quem sou eu

Santa Maria/Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil
Tome sua dose de Litera Rock ou cale-se para sempre!

12 de mar. de 2011



Sem Direção


Sentiu-se andando para trás e supostamente observado por muitos, com as mãos atadas e vestido com uma máscara, que não delineava seu rosto e o incomodava. Era um débil perante a força que o fazia seguir na direção contrária à vida. Mas, existe direção para a vida? Muitos ignorantes acreditam que sim. Contudo, alheio as convenções, continuava deixando-se levar.
Sentiu que dançara louco e brega. Porém, não dava importância aos que lhe apontavam o dedo. Queria ser uma vitrina de babaquice, mesmo não tendo a mínima competência para tal glória. Ó infortúnio juvenil, que desgraça os sonhos de um nobre dentro do castelo de sua arrogância, não seja empecilho para que a humanidade chegue ao seu maior objetivo.
Sentiu-se morrendo, desesperou-se e foi pentear os cabelos, pois sabia que seria visto, naquela noite, como figurante da mais famosa tele-novela. Uma boa imagem é tudo, ou não é? De qualquer modo, nada mudou no mundo após sua tão esperada aparição na TV, e muito menos pela sua morte, a qual foi fria, alegre e extremamente irrelevante, diante da vida que seguiu sem nenhuma direção.

(Por Marcelo Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e críticas serão bem vindas.