Quem sou eu

Santa Maria/Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil
Tome sua dose de Litera Rock ou cale-se para sempre!

16 de abr. de 2011

O rockstar queria ser astronauta

Por que este ser quase mítico, espécie de Deus solitário, está tão presente no imaginário roqueiro?



(O Astronauta Lírico, Vitor Ramil)

Postei a versão com o Ramil, para apreciar a letra sem um dicionário de idiomas.



(O Astronauta, Os Replicantes)

A melhor música dos Replicantes. Saber que "eu ainda posso roubar um carro e rodar por aí" me anima mais do que 500 páginas de livros de auto-ajuda, do tipo "Pai Rico, Pai Pobre". Talvez eu tenha algum problema, mas  não estou sozinho.


(O Astronauta da Mármore, Nenhum de Nós)



Podem falar o que quiserem sobre a música, mas ela faz parte de uma fase da minha vida em que eu abri minha cabeça para muitas coisas boas que iria conhecer depois.


(Diego Eduardo Dill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e críticas serão bem vindas.