Quem sou eu

Santa Maria/Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil
Tome sua dose de Litera Rock ou cale-se para sempre!

3 de out. de 2012



JukeBox Litera Rock

Sem esquecer que o Litera Rock também fala de música, o post trás “De onde vem a calma” dos Los Hermanos. A faixa está no álbum “Ventura” o terceiro trabalho dos caras que foi lançado em 2003. Não para menos, “Ventura” foi considerado pela edição brasileira da revista Rolling Stone como um dos 100 álbuns mais importantes da música brasileira. Está é a boa dica. Se você já ouviu, aproveite novamente, porque é uma obra que vale a pena repetir e repetir. Se ainda não ouviu, vai lá...Deixe ela tomar você pouco a pouco.




"De Onde Vem a Calma"

Los Hermanos

De onde vem a calma daquele cara?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente?
Ele não sabe ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil

De onde vem o jeito tão sem defeito?
Que esse rapaz consegue fingir
Olha esse sorriso tão indeciso
Tá se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.
(Marcelo Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e críticas serão bem vindas.