Quem sou eu

Santa Maria/Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil
Tome sua dose de Litera Rock ou cale-se para sempre!

13 de set. de 2011

"TUDO QUE VAI"

Mãos trêmulas, boca seca com um terrível gosto de solidão, euforia e perversidade. Os pés seguem em frente, não sabem ao certo para onde devem ir. A casa ficou vazia desde que ela se foi, o dia virou noite, a noite virou labirinto, e oco ficou o peito do velho homem. A cabeça doía, os olhos queimavam na fumaça do cigarro e o chão ruía sob seus sentimentos. Nada, absolutamente nada fazia sentido, afinal, o mundo acabará de terminar, não para os outros, e sim para o velho homem das mãos trêmulas e peito oco. 


(Trecho da música tudo que vai da banda Capital Inicial)

...Hoje é o dia
E eu quase posso tocar o silêncio
A casa vazia.
Só as coisas que você não quis
Me fazem companhia
Eu fico à vontade com a sua ausência
Eu já me acostumei a esquecer...

(Por Marcelo Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e críticas serão bem vindas.